Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Fórum da Educação Infantil: encontro dia 06/12, 14h, no Sinpro-Rio.

Boa Tarde amigos do Blog!

Uma ótima notícia para os colegas que atuam na Educação Infantil!!

Mais uma edição do Fórum Permanente da Educação Infantil, com mediação de Deise Nunes, está agendada para o dia 6 de dezembro, às 14h, no auditório do Sinpro-Rio, que fica na Rua Pedro Lessa, 35, 2º andar, Centro do Rio. Em pauta, os seguintes temas: - XXVII Encontro Nacional do Mieib: Retorno do que foi realizado. - Discussão sobre a avaliação do desenvolvimento Infantil por meio do ASQ3: debate, fortalecimento e posicionamento. - Proposta de Regionalização do FPEI-RJ. Professor(a), participe das discussões do seu segmento de Educação!

Grande abraço e até mais,

Equipe do Portal Educacional.

3 comentários:

  1. *boa tarde!
    meu nome é matheus e sou parente de novo aluno matriculado no ano letivo de 2012 no centro educacional despertar para o saber, e fiquei curioso sobre o seu comentario desta escola. Gostaria de conhece-la mais e se pudesse me dar umas dicas sobre essa escola, pois fiquei meio preocupado com meu irmão e ate certo de medo de informar isto com a diretora desta escola! Não tenho blog nem twinternem tão pouco orkut mas tento me informar o maximo que posso sobre os lugares que eu e minha famlia frequenta!

    ResponderExcluir
  2. tenta se comunicar pelo meu email-
    matheus-henry@hotmail.com
    sera muito mais facil me encontrar! pode crer.

    ResponderExcluir
  3. somente para relembrar, no meu e-mail, fico um pouco offline porem deixe sua mensagem que com certeza irei receber e ler!

    ResponderExcluir